Os pescadores irão desfrutar de um pacote com tudo incluso (excluindo voos comerciais até Manaus), com 6 dias de pesca, mais 7 noites de hospedagem na pousada e a primeira noite de hospedagem em um hotel elegante em Manaus. O tamanho máximo do grupo é de 8 pescadores, e nenhum grupo irá dividir pontos de pesca no mesmo dia. O conceito é subir ou descer o rio todos os dias em barcos de alumínio explorando novas áreas.

DIA 0

Chegada em Manaus. Nossos representantes estarão esperando por você no Aeroporto Internacional de Manaus (MAO). Traslado do aeroporto ao hotel. Pernoite no luxuoso hotel boutique Manaus, na véspera da partida para o Xingú, estão inclusos no pacote. O grupo receberá todas as informações sobre o plano do dia seguinte para a hora de partida, normalmente por volta das 5h30, dependendo do tempo.

DIA 1

Pequeno Almoço Buffet no Hotel. O anfitrião irá buscar o grupo aproximadamente às 5h30 e seguirá para o aeroporto local, para embarcar no avião privado Cesnna Grand Caravan de 8 pessoas para Pukararãnkre. Após as 3:30 h de voo, os hóspedes chegarão à pista da Comunidade Indígena Pukararãnkre onde nossos guias e funcionários estarão esperando.

Haverá um “Meet and Greet” proporcionando aos pescadores tempo para descobrir a cultura Kayapó, organização social e muito mais. Apresentaremos o grupo aos chefes indígenas e será feita uma breve orientação da semana de pesca. Depois disso, o grupo seguirá rio acima para o lodge (15-20 minutos). É uma grande oportunidade para os pescadores verem lindas paisagens de rios, pássaros, animais e alguns peixes nas águas cristalinas do Xingú. Após a chegada e acomodação, será atendido. Os pescadores usarão esta primeira tarde para se posicionar e preparar seu equipamento para o dia seguinte. Naquela noite, a equipe informará aos pescadores sobre os planos diários de pesca.

DIA 2 A 7

A cada dia, equipes individuais (2 pescadores) sairão para o dia, pescando no rio Xingú, seus canais, corredeiras, lagos e afluentes. Cada dois pescadores irão compartilhar um guia de pesca com mosca fluente em inglês junto com um guia nativo local em um barco de alumínio. Ambos os pescadores conseguem pescar constantemente durante todo o dia. Será planejado para permitir que os pescadores acessem uma nova área incrível nunca antes pescada pelos hóspedes e também para otimizar os dias de pesca com menos navegação e mais horas de pesca

Dia típico

DIA 8

Pela manhã, os hóspedes serão transferidos rio abaixo de barco até a pista de pouso da comunidade Pukararãnkre para voar de volta a Manaus. No vôo de volta, faremos uma parada na Pista de Itaituba para reabastecimento e depois retornaremos a Manaus. Você chegará em Manaus no meio da tarde (assumindo que não haverá atrasos nos voos). E traslado ao aeroporto internacional ou para uso diário no Hotel. Se você partir nesse dia, reserve voos após as 18h.