As acomodações do Xingú Lodge são confortáveis, 4 cabines de madeira para ocupação dupla com camas box, banheiro, água quente e luz elétrica. O lodge está localizado às margens do rio Xingú, com vista incrível; anexado à comunidade Kamotjam onde vivem 3 famílias tradicionais Kayapó, que cultivam mandioca, cacau e outras plantas que constituem sua alimentação tradicional.

Todas as noites, os hóspedes ficarão encantados com a deliciosa cozinha do Chef Untamed Angling em uma sala de jantar. Água filtrada, refrigerantes e sucos irão completar a lista de bebidas do lodge. Os serviços de Wifi via satélite incluídos são fornecidos para todos os nossos clientes. Chamadas via satélite também estão disponíveis a um custo adicional.

Geradores elétricos fornecem energia elétrica completa todas as noites e cada lodge tem plugues de 110 volts, então lembre-se de trazer seu conversor de 110V para 220V, se necessário. Você pode carregar as baterias e usar um barbeador elétrico em cada lodge. Oferecemos serviço de lavanderia no lodge sem custo adicional. Basta deixar suas roupas em um recipiente designado e elas serão devolvidas lavadas e limpas, geralmente em um dia.

Mais informação

Acomodações e serviços


Uma vantagem adicional dessa viagem única ao Xingu será a presença de biólogos na pousada. O Deserto Kayapó Xingú é rico em toda a vida selvagem, incluindo muitas espécies de mamíferos e aves que estão listadas como ameaçadas ou em perigo de extinção, mas que abundam no território Kayapó. Por exemplo, do lodge você pode esperar ver tropas do divertido e ameaçado macaco-aranha bigode branco, bem como muitas das maiores espécies de papagaio / arara do mundo, a famosa arara-azul-azul brilhante. Biólogos explorarão pontos de observação da vida selvagem e armarão armadilhas fotográficas. As fotos serão revistas no lodge no final de cada semana. Podemos esperar ver muitas fotos de animais amazônicos emocionantes